Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bolos Decorados (os primeiros)

Estes foram os primeiros, as primeiras experiências, aqueles sujeitos ao "faz e desfaz e volta a fazer"!
Comecei nesta arte por acaso, interesso-me bastante por culinária e pesquiso bastante acerca do assunto, mas na verdade bolos e sobremesas era coisa que não me saía, mas fui me atrevendo e as coisas foram -me saíndo bem, então mais apaixonada fiquei. Depois que vi que, principalmente os bolos me saíam na perfeição, achei que podia fazer melhor! Vai daí, fui á net e encomendei umas pastas de açucar para ver o que conseguia fazer.
Sem qualquer Curso ou Workshop fui fazendo, umas vezes pior, outras melhor, fui aprendendo com os erros, com intensa pesquisa na internet, com livros que fui adequirindo e com as mãos na "massa"! :)
Espero conseguir frequentar WS para aprender tudo e aperfeiçoar para que consiga fazer Cake Design à séria. :)


Bolo VeloSolex


Bolo Pista de Corrida


Bolo Princesa


Bolo Bailarina


Bolo da Kitty, Ruca & companhia


Sem comentários: